01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Luto mais uma vez , Morre Carlinhos Cabeleira !


A cidade de União dos Palmares perdeu na manhã desta quarta-feira (20), um grande desportista. José Carlos da Silva, 57 anos, conhecido como "Carlinhos Cabeleira", que defendeu as cores do Bangu e Zumbi.

Carlinhos Cabeleira era pai do jogador Hermani, do União. O ex-atleta do Bangú e Zumbi, também era irmão de Gilton (ex-Sport, CRB e CSA), que atualmente é auxiliar-técnico do clube palmarino.

No ano passado, Carlinhos participou da campanha do União Futebol Clube, na segunda divisão. Ele atuou como diretor de concentração. Ocupou também a pasta de secretário de Esportes (2003-2005).

José Carlos da Silva, o "Carlinhos Cabeleira", estava internado na UTI do Hospital de Doenças Tropicais, em Maceió, e teve a morte confirmada nas primeiras horas desta quarta. O enterro está marcado para amanhã, no Cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares.


Fonte: Leonardo Freire - Futebolalagoano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário