01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

sábado, 30 de janeiro de 2010

A vinte anos eu espero por este dia !


Ultima Equipe do Bangú Campeã Palmarina em 1990 !
.
Amanhã o Bangú pode quebrar um record negativo em sua Gloriosa história , depois de 20 anos nossa Equipe poderá voltar a disputar uma grande Final de um Campeonato Palmarino no 1 quadro !
Fato esse , pois depois que o Sr Jorge se mudou para São Paulo em 1987 e retornou em 1999 , quando voltou a dar atividade a nossa querida Equipe que estava a 8 anos parada , ele reformulou a estrutura do time e começou a formar escolinhas de futebol que logo em seguida viraram equipes que disputam desde 2004 Campeonatos Palmarinos , mais só agora depois de 5 anos de lutas e que a nossa equipe pode de novo voltar a ter aspiração por algo maior na nossa terra.
Eu acho que este dia nunca esteve tão perto como está agora , em duas oportunidades batemos nas Semifinais e fomos eliminados por Piranhense em 2007 e ficamos em terceiro em 2008 !no Segundo Quadro já temos uma gloria que foi o Titulo de 2008 e esperamos também sermos Bicampeões Palmarinos já que em 2009 não ocorreu Campeonato do 2 Quadro , e a nossa Equipe só precisa de um empate para chegar mais uma vez a grande Final .
Mais o que eu espero mesmo é que os nossos atletas sintam o mesmo que eu estou sentindo agora , Respeito antes de tudo pelas cores alvirrubras e jogar com todo o coração contra o Flamengo que o que a gente almeja irá se concretizar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário