01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Decisão começa Domingo !



Depois de muito sofrimento e de muita garra , o Bangú vai jogar neste proximo Domingo dia 14/02 contra o Piranhense para saber quem será o Grande Clube de União neste Ano !
O Sr Jorge Peixoto (Fundador e Presidente de Honra ),pede com todo o Amor que ele tem por este Clube que ele trata como um filho, que os seus Atlétas entrem em campo não com a pressão de ganhar este titulo , mais de honrar as cores desta agremiação que tem 52 Anos de Tradição e de Glórias em nossa Cidade ! É pede tambem a toda a "Nação Banguense" e parentes de Atlétas que prestigiem no Domingo dia 14/02 e na Grande Final , seus parentes e amigos e com o insentivo de todos vocês não quer dizer que nós vamos ganhar está Final , mais será muito bom a nossa Equipe entrar em campo com um apoio como este .
Abraçem está idéia e saibam que o incentivo de vocês será o nosso Impulso para Gritarmos pela oitava vez Campeões Palmarinos !
Muito Obrigado já por agora , Saulo Peixoto (Treinador e Diretor de Futebol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário