01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

sábado, 1 de maio de 2010

festival em homenagem aos 53 anos do bangu e um sucesso

com o apoio da empresa damitur que fez no estadio orlandão um festival , o dia do aniversario de 53 anos do bangu a.c. não ficou esquecido , o bangu disputou 2 partidas amistosas , uma na manhã e outra na tarde deste 01/05 .
na parte da manhã o bangu jogou com a equipe do village campestre de maceio e foi goleada por 2x5 , mais nada que muda-se a alegria dos dirigentes do nosso glorioso alvirrubro que logo depois da partida foram comemorar juntos num almoço de confraternização no bar do pel . na parte da tarde o bangu mesclado com a equipe que ira disputar o intermunicipal e alguns atletas ja do nosso elenco jogou com a equipe da vila kennedi e venceu o jogo por 2x0 , com gols de luan love e betinho e levou para casa o trofeu do festival.
esse dia foi muito especial pois foi o primeiro ano do presidente saulo peixoto a frente da equipe que o seu pai jorge levou por anos e anos , fazendo dela uma das lendas do nosso futebol .obrigado a todos que nos ajudaram e esperamos fazer do bangu a.c. o grande time que ele sempre foi .
parabens bangu ...

vejam algumas fotos , o restante estão em http;//nacaobanguense.blogspot.com e so conferir ;













Nenhum comentário:

Postar um comentário