01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Final é no Domingo !



Finalmente a decisão do Campeonato da Integração será realizada , após 3 meses de incertezas Bangú e Pianhense irão fazer o segundo jogo da decisão neste Domingo dia 06/06/10 a partir das 15:00 hs .
O Bangú que perdeu a primeira partida por 0x2 , precisará vencer a equipe do Sr Calú por 3 ou mais gols para ser Campeão Palmarino pela oitava vez em sua Gloriosa História , ou vencer por 2 gols de diferença e levar o jogo para os penaltis .
A tarefa não será facil , mais a nossa equipe e bem experiente e saberá honrar a camisa mais vencedora de União dos Palmares nessa Competição .
A espera do seu adversário para a Fase seguinte do Campeonato Intermunicipal esse jogo servirá de teste para alguns atletas do Bangú que ainda não foram utilizados na Competição Estadual .
Esperamos com muita Fé que esse jogo irá se virar a nosso favor e possamos novamente gritar que o Bangú Atético Club é de novo Campeão Palmarino , vamos Torcer Nação !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário