01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Piranhense goleia Bangú , e é Campeão Palmarino de 2010 !

O Piranhense é o Campeão Palmarino de 2010 , depois de meses de intervalo , entre uma partida da Final e outra , a Equipe Alviverde ganhou os dois jogos da decisão contra o Bangú , que foi a melhor equipe em todo o Campeonato da Integração , mais se rendeu ao belo Futebol de Jean e Companhia.
Aliás , Jean que defende o Bangú no Campeonato Intermunicipal , foi o melhor jogador das Finais ao fazer 4 dos 5 gols do Piranhense .
A Equipe do Bangú que precisava vencer por 3 gols de diferença já que perdeu a primeira partida por dois a zero , foi logo aos 2 minutos de partida presenteado com um vacilo da defesa que deixou Jean definir com classe o primeiro gol de sua equipe.
A partida que já estava difícil , ficou ainda mais complicada , pois a pressão sobre a equipe alvirrubra que queria sair de uma fila de quase 20 anos parecia não ter fim , boas jogadas as duas equipes tiveram , mais nada do gol sair pra nenhum dos lados .
Foi ai que aos 35 do segundo tempo , depois de uma jogada pela direita do ataque do Piranhense , que ocorreu um Penalti , e a oportunidade do Piranhense definir o jogo e vencer mais um Campeonato em menos de um Ano , já que eles foram também Campeões da Copa União 2009 , o gol que era certo , foi convertido por Naldo com muita categoria .
Na saída de bola , mais um vacilo da equipe que não parecia estar ciente do seus erros em toda a partida , viu o seu companheiro de Intermunicipal sair driblando toda a defesa do Bangú , e depois de dar um corte em Marcos , Jean definiu de letra o terceiro e ultimo gol dessa histórica goleada , que deu ao Time do Piranhense a Glória de ser o primeiro Campeão do Campeonato da Integração !!!
A nós só nos resta agradecer a esses grandes jogadores que fizeram de novo o Bangú sonhar em ser Campeão de novo , não vamos desanimar que o projeto que está sendo feito terá sim um futuro de muitas glórias e alegrias!

Vejam as Fotos da Grande Final :

Nenhum comentário:

Postar um comentário