01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bangú e surpreendido com dois gols relâmpagos e está fora da grande Final

O jogo deste Domingo ficará como lição para o nosso time, "todo lance e importante , e se não se lutar pela bola o outro levará a vantagem sempre" , e foi isso que aconteceu , um Sport Cohab empolgado pela chegada a Semifinal e um Bangú apático no inicio de jogo , resultado 2 gols relâmpagos de cabeça , um que para quem viu o jogo não entrou .
Choro de perdedor , isso não , o que fica e a superioridade do Sport Cohab na primeira etapa e um massacre do Bangú no segundo tempo .
Um grande jogo que mesmo com o arbitro de nome "Dé" não dando um penalti legitimo aos 20 minutos do segundo tempo , penalti que poderia mudar o resultado da partida , já que a pressão era enorme naquela parte do jogo , no final o Bangú ainda fez um gol , que veio contra do zagueiro do Cohab , final 1x2 para o Sport Cohab que é o finalista do Campeonato Palmarino sub-23 , valeu pelo empenho dos nossos atletas que tem em media 18,5 anos a menor média entre os 4 finalistas que em sua maioria levaram o nome do campeonato a sério , sub-23 . Semana que vem disputaremos com muito prazer o terceiro lugar , e no dia do Aniversário do nosso Alvirrubro , vamos lutar por esta conquista !!!

Vejam as fotos da partida de ontem :


















Nenhum comentário:

Postar um comentário